Últimas Notícias

img4

Enxadrista roncadorense campeã


Trata-se de Lorenza Ribeiro Slobodjan, representante do Colégio Estadual General Carneiro, que participou do 64º JEP´s  - Jogos Escolares do Paraná, que aconteceu em Roncador de 05 a 09 de julho, quando a enxadrista roncadorense disputou na categoria Feminino B.

Lorenza enfrentou adversárias vindas de cidades dos núcleos de Maringá, Campo Mourão, Goioere e de Pitanga, de onde vieram várias atletas. Apesar da grande disputa em sua categoria, ela terminou invicta no rápido e no relâmpago apesar de perder uma partida das 06 que disputou, terminou na primeira colocação.

Lorenza Ribeiro Slobodjan de 14 anos, já possui um currículo vitorioso na modalidade do xadrez e desta vez, terá a oportunidade de disputar a fase final na cidade de Cambé, que acontecerá em agosto, caso se classifique, ela irá representar o estado do Paraná no Brasileiro.


“Agradeço ao apoio de todos, em especial ao Colégio Estadual General Carneiro, que me possibilitou conhecer esse esporte com o qual me identifiquei muito, agradeço também ao professor Lucas Penteado, pela paciência e motivação sempre que precisei”, finaliza Lorenza Ribeiro Slobdjan feliz pela conquista.





Postar um comentário

0 Comentários