Foi realizada neste sábado (29), na Academia Corpore Physical Culture de Roncador, uma avaliação para mudança de faixa, onde doze alunos foram avaliados para faixa amarela, os quais treinam com o professor Jorge Tolim.

         Para a avaliação, estiveram presentes Antonio Lourenço da Silva, Sandro Luiz da Silva, Luiz Cesar de Andrade e Jorge Tolim.

         Os referidos alunos de Karatê após avaliação passarão a usar faixa amarela conforme as normas e regulamentos do karatê, com a qual treinarão pelo menos seis meses para uma próxima avaliação.

         Antonio Lourenço da Silva, Faixa Preta 2º Dan, disse que os alunos estão de parabéns, tanto tecnicamente como fisicamente e que superaram as expectativas, dentro do proposto exigido nas normas de graduações do karatê, explica. “Também é necessário ressaltar a importância do professor Jorge Tolim, pois sua dedicação foi o que tornou tudo isso possível, sendo que em Roncador, já temos várias promessas na arte”, finaliza Antonio Lourenço.

         Para Jorge Tolim, este é um momento importante para os atletas, pois a partir de agora com esta motivação eles com certeza irão treinar com mais dedicação ainda, sendo isto muito importante na vida de cada um porque, a nova faixa motiva os alunos que certamente irão levar a arte cada vez mais a sério e também valorizar a saúde como um todo, finaliza.