Últimas Notícias

img4

Turismo Gastronômico: Douglas Fabricio participou da Festa do Leitão Maturado em Goioerê

Valorizando o turismo gastronômico da região, o secretário de Estado de Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabricio, esteve em Goioerê, onde participou da 15ª Festa do Leitão Maturado, neste domingo, 4. O prato típico do município foi servido paralelo a uma programação que contou com show da dupla Fiduma e Jeca e apresentação especial da Esquadrilha da Fumaça. Douglas foi recepcionado pelo prefeito Pedro Coelho e esteve reunido com lideranças regionais.

Na abertura, o secretário Douglas ressaltou a importância do roteiro gastronômico da região para a divulgação dos municípios. Ele disse que a Festa do Leitão Maturado é um dos destaques do estado trazendo pessoas de outras regiões para Goioerê. "A Festa do Leitão Maturado é um atrativo da nossa região, um potencial do turismo gastronômico. Goioerê está de Parabéns", disse o secretário Douglas, que parabenizou toda a equipe envolvida da realização da festa em especial ao prefeito Pedro Coelho.

Douglas ainda lembrou do apoio do deputado federal Rubens Bueno, que viabilizou a apresentação especial da Esquadrilha da Fumaça na programação da festa.

Mais de cinco mil pessoas saborearam o prato típico que integra o roteiro gastronômico da região da Comcam. Também participaram os prefeitos; Suely Alves Pereira Silva (Rancho Alegre do Oeste), Elza Aguiar (Altamira do Paraná), Nilson Cardoso (Mariluz) e os deputados estaduais Márcio Nunes e José Carlos Schiavinato.

Postar um comentário

0 Comentários