Últimas Notícias

img4

Roncador: Secretário Douglas Fabrício na Copa Coamo

Em Roncador, onde acompanhou programação da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, também esteve na Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço, que teve etapa da 5ª Regional realizada na Associação de Funcionários local, na tarde de sábado, 17. Na oportunidade ele cumprimentou produtores rurais atletas e funcionários da Coamo Agroindustrial Cooperativa, responsáveis pela organização, lembrando que a Copa Coamo é considerado o maior evento rural esportivo do país.

“A integração de produtores rurais e a organização são as grandes marcas da Copa Coamo de Cooperados. Um evento que envolve muitas famílias e também apresenta importantes resultados esportivos, ainda promovendo o turismo”, disse o secretário Douglas Fabrício.

A etapa regional de Roncador teve como campeã a equipe Sambati, que disputará a final no próximo dia 29 de julho em Campo Mourão. Outras etapas também foram realizadas neste sábado em Mamborê, Boa Esperanca, Janiópolis, Altamira do Paraná e Iretama.

Postar um comentário

0 Comentários