Últimas Notícias

img4

Posse da nova diretoria do Rotary Club de Roncador


         O Rotary Club de Roncador, realizou neste sábado 24 de junho na Casa da Amizade, a festiva de posse da presidente Diocélia Aparecida Mendes Puretz e do seu conselho diretor para o ano rotário 2017/2018.

         A solenidade contou com a presença de rotarianos de Roncador, bem como de outras cidades que vieram prestigiar o evento, também marcaram presença convidados, amigos, familiares e autoridades e o evento contou com a honrosa presença de Felipe Luiz Teixeira da Silva, Governador Assistente, que falou sobre as ações do Rotary em todo mundo e que Roncador estará bem representado, onde seguramente os trabalhos terão continuidade, disse que os roncadorenses estão preparados para fazer diferente, que  irão fazer a diferença na vida das pessoas, isso irá corresponder as expectativas da organização, pontuou.

         O Conselho diretor da gestão 2017/2018 ficou o seguinte:

Presidente: Diocélia Aparecida Mendes Puretz
Vice Presidente: Ildefonso Keller
Secretária: Daiana Tereza Krisanoveski
2ª Secretária: Erali de Moraes
Tesoureira: Nilza Voroniuk
2º Tesoureiro: Richardson César Hawthorne
Diretor de Protocolo: José
2º Protocolo: Jurandir de Andrade.

         A presidente que entregou o cargo Daiana T. Krisanoveski, disse que a noite festiva era um momento oportuno para agradecer a todos pelo maravilhoso ano rotário 2016/2017, um ano que segundo ela, foi muito difícil pela perdas de familiares, mas que encontrou no Rotary, o apoio e forças para continuar, destacou. “Aqui no Rotary não existe lado A ou lado B, são todos unidos para fazer o bem em favor da sociedade”, finalizou.


         A nova presidente Diocélia Aparecida Mendes Puretz, agradeceu pela presença de todos na Casa da Amizade, pois quando lá adentraram trouxeram calor e vida ao Clube, aos companheiros rotarianos e familiares que são a razão do nosso viver, frisou. “A partir de agora como presidente deste clube quero dar boas vindas a todos em nome do Rotary Club de Roncador, quero parabenizar o trabalho realizado pelo Rotary Club de Roncador e no mundo, pretendo continuar a ampliar as ações, cujo lema deste ano é: O Rotary Faz a Diferença”, finalizou.













Postar um comentário

0 Comentários