Últimas Notícias

img4

Mobilização pela reabertura do Banco do Brasil em Nova Cantu



Nesta sexta-feira (30), a população de Nova Cantu fez uma mobilização pacifica, solicitando a reabertura da agência do Banco do Brasil. Mais de cem pessoas participaram da mobilização, convocada através das redes sociais. 

Segundo informações, a agência bancária de Nova Cantu ficou destruída após um cofre ser explodido no dia 29 de julho de 2016, desde então à agência não abriu para atendimento ao público, somente para alguns serviços que não envolvem transação financeira em espécie, à população de Nova Cantu, tem que se deslocar até as cidades vizinhas para atendimento ou aguardar horas na fila da agência dos correios, correspondente bancário, sem qualquer garantia de atendimento uma vez que os correios trabalham com movimentação mínima de dinheiro, aposentados muitas vezes iniciam à fila na agência dos correios as 04 horas da madrugada, e nem sempre conseguem receber seus benefícios.


Diante da situação, a população convocou esta mobilização para solicitar à reabertura da agência. A mobilização foi pacífica e não houve nenhum tipo de tumultuo, A Policia Militar esteve no local dando apoio a população. 

Conforme informaram alguns participantes da mobilização, a partir de segunda-feira, a população deverá ter alguma resposta com relação a reabertura da agência. 


Postar um comentário

0 Comentários