Últimas Notícias

img4

Maior etapa da Copa Coamo com grande participação na regional


Mais de 1.500 atletas e dirigentes estiveram em ação no sábado (24) na sexta e penúltima regional da Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço – 2017 nos campos de Cândido de Abreu, Manoel Ribas, Pitanga, Palmital e Boa Ventura de São Roque. Os cooperados de Reserva jogaram pela regional Cândido de Abreu.

Entraram em campo um total de 97 times na etapa Centro, que contabiliza o maior de equipes e cooperados entre todas as setes programadas.

Organização - “Foi uma regional tranquila e a exemplo das anteriores bem-sucedida com grande participação da família cooperada. Observamos com alegria o trabalho dos voluntários que são exemplos e motivo de orgulho. Os cooperados estavam felizes e vibrando com a Copa Coamo, que é um grande sucesso desde a sua criação em 1993”, avalia o coordenador geral da Copa Coamo, professor Paulo Gilmar Fuzeto.

Campeões – A regional Centro conheceu seus cinco campeões no sábado, 24, classificados para a grande final dia 29 de julho em Campo Mourão. Em Cândido de Abreu, a equipe Os Amigos venceu na final os Unidos de Reserva por 2 x 0. O Castelo “B” venceu nos pênaltis o Castelo “A” por 4x3 após empate no tempo normal e será o representante de Manoel Ribas na fase final. Em Pitanga, o campeão foi o UTI- Amigos do Viquinho após derrotar na final o União Agrícola por 1x0. O União Bandeirante “A” é o time campeão da etapa de Boa Ventura de São Roque, com a vitória por 2x0 sobre a Linha Forekevicz. E em Palmital, o União Agrícola de Santa Maria do Oeste foi campeão ao vencer na final o Novo Horizonte
por 2x0.

Números – Segundo a coordenação técnica, na regional Centro da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço foram marcados 237 gols em 118 jogos e a disciplina também foi destaque com 67 cartões entre amarelos e azuis.

Sede – A próxima etapa da Copa Coamo será a regional Sede, a última a ser disputada entre as sete programadas para 2017. A Sede terá jogos nas etapas de Campo Mourão, Araruna, Peabiru e Luiziana e apontará os quatro campeões que se juntarão aos outros


Saudações Cooperativistas

Ilivaldo Duarte de Campos


Postar um comentário

0 Comentários