Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício acompanhou programação da fase regional dos JAP´s em Roncador

Junto aos atletas, dirigentes e comissão organizadora, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, permaneceu em Roncador no último final de semana, onde acompanhou a programação da fase regional do 60º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). O secretário assistiu partidas nos ginásios de esportes e Estádio Municipal, esteve com atletas no refeitório, vistoriou alojamentos e esteve na CCO – Comissão Central Organizadora. A realização foi do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Esporte e do Turismo e Prefeitura de Roncador, envolvendo mais de 1.200 atletas e dirigentes oriundos de 27 cidades da região. Também foram realizadas fases dos JAP´s em outras 11 regionais envolvendo um total de 12 mil atletas.

De acordo com Douglas Fabrício, a mobilização dos jogos no município revela potenciais esportivos, incentiva a prática de esportes na comunidade e movimenta o comércio o local através do turismo de atletas dirigentes e familiares.

“Realizando os Jogos Oficiais o Governo do Estado e a Secretaria do Esporte e do Turismo promovem o esporte e o entretenimento nas cidades. Em Roncador tivemos dias agradáveis com partidas emocionantes, participação da população e competência da comissão organizadora”, avaliou o secretário Douglas Fabrício, ainda argumentando que toda a programação obteve muito sucesso graças a Deus e o envolvimento de todos.

Refeitório – No refeitório, o secretário Douglas Fabrício esteve com atletas e conversou com a equipe responsável pelas quatro mil refeições servidas durante os três dias de competições. A maior parte da equipe foi contratada no próprio município, bem como, a aquisição de produtos foi realizada no comércio local. “Temos um cuidado todo especial com os atletas que necessitam de uma alimentação saudável”, frisou o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários