Últimas Notícias

img4

Copa Coamo tem 97 times neste sábado na Regional Centro


Mais de 1.500 atletas e dirigentes estarão em ação neste sábado (24) na sexta regional da Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço – 2017. A bola irá rolar nos campos da Arcam em Cândido de Abreu, Manoel Ribas, Pitanga, Palmital e Boa Ventura de São Roque. Os cooperados de Reserva jogarão pela regional Cândido de Abreu.

Estão confirmados 97 times na etapa Centro, que contabiliza a maior em número de cooperados entre todas as setes programadas até o dia 1º de julho. No geral, 36 times participarão por Manoel Ribas, 18 em Pitanga, 13 em Cândido de Abreu, 16 em Boa Ventura de São Roque e 14 em Palmital.

José Roberto Canonicci Piffer, gerente da Unidade da Coamo em Manoel Ribas, comenta que a equipe da cooperativa está preparada para receber os jogadores, familiares e comunidade em geral para um dia de festa no município. “A nossa unidade é a maior em número de equipes. Vamos utilizar três campos na parte da manhã e depois centralizaremos todos os jogos na Arcam, de onde sairá o campeão”, observa.

De acordo com ele, são esperadas cerca de mil pessoas para o evento. “Já é tradição a boa participação em Manoel Ribas. São equipes que representam todas as comunidades do município e que trazem, além dos jogadores, familiares e amigos para torcer e festejar juntos. Estamos preparados para um dia de festa e muita descontração”, ressalta Piffer.

A regional Centro terá um total de 120 jogos e ao final da tarde serão conhecidas mais cinco equipes classificadas para a grande final, no dia 29 de julho, em Campo Mourão. “Esta é a etapa com o maior número de times em toda a Copa Coamo 2017, com destaque para Manoel Ribas que vem mantendo a liderança desde a primeira edição do evento, em 1993”, comenta o coordenador geral da Copa Coamo, professor Paulo Gilmar Fuzeto.

“A Copa Coamo tem sido um sucesso em todas as regionais e, agora, teremos esta grande festa no Centro do Paraná. Os cooperados são verdadeiros campeões e esperam com alegria a cada dois anos para participar deste importante projeto de esporte e lazer que integra e fortalece a amizade e a união da família Coamo”, comemora o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente de honra da Copa Coamo.


Antonio Marcio dos Santos
Assessoria de Imprensa Coamo




Postar um comentário

0 Comentários