Últimas Notícias

img4

Veículo capota na BR Vassílio Boiko



         Na tarde de quarta-feira (10), por volta das 15h, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender um capotamento que havia ocorrido na altura do KM 13 sentido Roncador a Nova Cantu na Rodovia Vassílio Boiko.

         Ao chegar no local foi constatado que se tratava de um veículo Fiat Palio, com placas APG 3483 de Nova Cantu, que trafegava no sentido de Nova Cantu a Roncador e que o mesmo era ocupado por duas pessoas, o motorista Nelson Aparecido da Luz de 35 anos e pelo senhor João Maria da Luz de 85 anos de idade.

         De acordo com informações o motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista e seguiu derrapando pelo barranco até a capotagem, mas por sorte dos ocupantes do veículo, ambos estavam usando cinto de segurança, com isso, nada aconteceu de mais grave com eles, apenas danos materiais conforme foi possível constatar.

         Atenderam a ocorrência os agentes Calderan, Lourenço e Pelais, os quais informaram que os envolvidos no acidente assinaram o termo de recusa de atendimento, por isso, não foram levados ao hospital.   

         



Postar um comentário

0 Comentários