Últimas Notícias

img4

Regional Oeste da Copa Coamo será no próximo sábado

Regional Oeste da Copa Coamo será no próximo sábado

No próximo sábado (27) será a vez da região Oeste do Paraná sediar a Copa Coamo de Cooperados 2017. Com início a partir das 08h30, será a terceira etapa da competição iniciada no dia 06 de maio. Na Regional Oeste estão inscritas um total de 90 equipes, com jogos em Goioerê (13 times), Juranda (15 times), Tupãssi (17 times), São Pedro Iguaçu (13 times) Vila Nova (14 times) e Toledo (18 times).

A competição evolverá também cooperados de Rancho Alegre do Oeste, Quarto Centenário, Moreira Sales, Mariluz, Bragantina, Brasilândia do Sul, Paulistânia, Ouro Verde do Oeste, Nova Santa Rosa, Dez de Maio e Dois Irmãos. Dessa regional sairão mais seis campeões para a fase final, no dia 29 de julho em Campo Mourão. 

O evento completa em 2017 a marca de 24 anos com integração e confraternização entre cooperados, familiares, funcionários e diretoria da Coamo. O gerente da Unidade da Coamo em Goioerê, José Adilson Colaço, ressalta que o próximo sábado será especial. “A expectativa é de um dia com muito sol e festa dentro e fora do campo. Está tudo organizado para receber nossos cooperados, familiares e comunidade. É um dia de alegria para família Coamo”, diz.

O coordenador geral do evento, Paulo Gilmar Fuzeto lembra da importância da Copa Coamo como forma de integração social e cooperativista. “É muito grande o interesse dos cooperados dirigentes e atletas. Eles esperam a Copa Coamo com grande expectativa. Para as equipes a Copa Coamo tem início com as inscrições, os congressos e o dia dos jogos, mas para nós da organização o evento começa muito mais cedo, para que tudo sai dentro do esperado.”

Marcelo Sumiya, presidente da Copa Coamo, fala da grandeza do evento. “Quando apresentamos esse evento para quem é de fora e contamos um pouco desse trabalho, percebemos o quanto as pessoas se impressionam. São 500 equipes formadas em pouco tempo. Os cooperado vêm para participar de um momento de convivência saudável e familiar. É hora deles deixarem os problemas de lado para desfrutar de um evento de qualidade. ”

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, que faz questão de estar presente nas regionais, comemora mais uma edição do evento. “É tudo preparado para receber os cooperados e familiares em uma grande festa de confraternização. Começamos muito bem e temos certeza que iremos repetir o sucesso das outras edições, na participação, integração e nos laços de amizade. A Copa Coamo é um jeito gostoso de viver o cooperativismo.”





Postar um comentário

0 Comentários