Últimas Notícias

img4

Realizado em Roncador o Congresso Técnico para o 60º Jogos Abertos do Paraná Fase Regional



         Foi realizado na Câmara de Vereadores de Roncador, nesta quarta-feira (17), o Congresso Técnico para realização do 60º Jogos Abertos do Paraná – Divisão B - Fase Regional. Na ocasião marcaram presença o vice-prefeito Mário C, Choptian, o secretário de esportes de Roncador Roberto Mendes e os vereadores Antonio Martins, Isaias Siqueira, Ivo Kuchla, J. S, Cidinho e o Chefe da Regional de Esportes de Campo Mourão Diego Gasparelo.

         As autoridades se dirigiram aos presentes, agradecendo pelo empenho de todos e pelo o esforço que faz com que a região seja muito participativa, tendo em vista que dos 29 municípios da mesma, 27 estarão presentes nos jogos, onde estarão presentes 1400 participantes entre atletas e dirigentes.

         O Congresso Técnico aconteceu para que fosse realizado os sorteios e sendo assim, todas as equipes já saberão quem enfrentará quem na primeira fase dos jogos que acontecerá do dia 15 a 18 de junho, sendo que a fase final será de 30 de junho a 02 de julho.


O Chefe da Regional de Esportes de Campo Mourão Diego Gasparelo, se colocou a disposição de todos os dirigentes, disse e que estará a disposição de todos 24 horas por dia. Ele destacou o quanto participativa é a região, pois dos 29, 27 municípios estão presentes, sendo que isso o motiva cada dia mais, afirmou. “O Secretario de Esportes e Turismo Douglas Fabrício, nosso deputado licenciado, me convidou para trabalhar com ele há três anos e me deu uma meta para cumprir, que é cuidar bem da região dele, me deixou bem ciente de que ele ama essa região e espera que façamos muito por ela”, finalizou Diego.  

        

Postar um comentário

0 Comentários