Últimas Notícias

img4

Douglas e Pedro Coelho conquistam 100 novas casas e recursos para habitação em Goioerê

O secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabricio, e o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, apresentaram reivindicações de investimentos na habitação ao diretor-presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, nesta quarta-feira (03 de maio). Entre os benefícios, as lideranças da COMCAM conquistaram 100 novas casas e mais R$ 640 mil para realização de reformas em residências de 128 famílias. Cada casa custará R$ 70 mil e terá 50 metros quadrados. 

“Goioerê é uma cidade importantíssima. Vamos atender o deputado Douglas Fabrício, que agora está como secretário do Esporte e Turismo com uma forte atuação no governo. Temos um programa de baixa renda, que vai regularizar moradias em todo o estado durante este ano”, afirmou Lupion. 

Ao ter o pedido atendido, o prefeito Pedro Coelho disse que vai providenciar o terreno para a construção de todas as casas. “Vamos oferecer moradia de qualidade à população. Nossa audiência na Cohapar resultou nesta grande conquista de Goioerê. Temos que reconhecer muito o papel do secretário Douglas Fabrício no governo do Paraná”, disse o prefeito. 

O secretário Douglas Fabrício reconheceu o avanço social que o município vai obter com a nova política de moradia do governo estadual. “É um belo programa que beneficia a população de Goioerê. Esta atitude demonstra muita disposição e boa vontade do presidente Abelardo Lupion e da equipe da Cohapar. Os benefícios conquistados demonstram comprometimento do governador Beto Richa com nossa região”, disse Douglas.

Postar um comentário

0 Comentários