Últimas Notícias

img4

Caçadores de talentos encontram Lucas em Roncador

30 de maio de 2017

O jovem Lucas Barbosa Lima de Roncador, após participar de uma seletiva em Iretama, foi selecionado pela (Caça talentos Adriani Wendt e sua equipe).

 Wm Adriani Wendt escritório de gerenciamento artístico é uma empresa que trabalha na busca por talentos e belezas, tanto masculino como feminino, criada no Rio Grande do Sul, porém com sede em Maringá.

O jovem Lucas foi aprovado e com o mesmo já foi feito um trabalho com um fotografo de São Paulo, que inclusive está  realizando uma divulgação através de sua revista eletrônica. E já está sendo também, desenvolvido um trabalho de apresentação com Lucas tanto para as agências do Brasil bem como internacionais.

A Wm Adriani Wendt escritório de gerenciamento artístico, é uma empresa de gerenciamento artístico, que prepara os modelos e posteriormente coloca-os no mercado. Com vinte anos de existência a empresa já descobriu atores globais entre outros, além de muitos modelos nacionais e internacionais.

A diretora e proprietária Adriani Wendt, explica que viu no representante roncadorense um grande potencial, no qual será investido muito para que ele chegue onde sonha assim como tantos outros jovens no Brasil. Ela explica que no dia 10 de junho acontecerá uma seletiva em Roncador, tendo em vista o grande número de belezas que foram possíveis serem constatadas na cidade.

Obs.
Interessados ou interessadas a participar da seletiva no dia 10 de junho, deverão entrar em contato através da fanpage:                         www.facebook.com/Adriani Wendt 
ou pelo WhatsApp 051 981295255

Veja Video Making Of  de Lucas


Postar um comentário

0 Comentários