Últimas Notícias

Paixão de Cristo em Roncador emociona público presente


A comunidade da Paróquia São Pedro de Roncador, acompanhou nesta tarde de Sexta-feira Santa (14), uma linda encenação apresentada pelo JUPEC - Jovens Unidos Para o Exército de Cristo de Roncador, onde 40 jovens se entregaram para mostrar ao público presente uma comovente apresentação.                   
    
A Paixão de Cristo encenada através das 14 estações, contou com uma grande multidão de fieis que acompanharam de perto cada uma delas, sendo comandada pelo pároco Padre José Gonçalves de Almeida.                  

Esta é terceira vez que o grupo de jovens JUPEC encena o Teatro da Paixão de Cristo, o grupo foi fundado em 2014 sob a coordenação de Mayco Rafael, nesta ocasião o espetáculo foi coordenado por Isadora Bertão e Douglas Pereira, a encenação foi ensaiada durante 2 meses e foram mais de 30 ensaios, atuaram 40 jovens do grupo de jovens nesse ano, sendo que nesta sexta-feira, foi encenada  a morte de Jesus Cristo e no sábado (15), durante a Santa Missa a noite haverá a encenação da RESSUREIÇÃO DE JESUS CRISTO.

A encenação da paixão e morte de Cristo emocionou muitos presentes. “O Grupo de jovens de Roncador está de parabéns, melhorando a cada ano que passa, queremos que a encenação se transforme numa tradição que é capaz de nos emocionar todos os anos”, comentou um paroquiano presente.












Postar um comentário

0 Comentários