Últimas Notícias

img4

Encenação do Auto da Paixão, na 6ª feira, com participação de 100 artistas


Cerca de 100 artistas, entre atores e figurantes, vão participar da encenação do Auto da Paixão de Cristo, que será realizada na próxima sexta-feira, na Praça São José. A peça teatral ao ar livre terá início as 19h30, com duração de uma hora e meia.

   O palco já começou a ser montado na praça. O evento é uma co-produção entre a Fundação Cultural e o Grupo Experimentos. Segundo a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini, a parte cênica envolve atores voluntários,  integrantes do Tiro de Guerra, Ballet Municipal, Escola de Circo, Apae, Patronato, além da equipe técnica no preparo de cenários, iluminação, montagem de som, entre outros.

   “As pessoas que quiserem podem trazer banquinhos para ficarem melhor acomodados, pois dispomos apenas de 300 lugares que são destinados preferencialmente a idosos, mulheres grávidas e portadores de necessidades especiais”, explica a secretária. 

   Os ensaios começaram no mês de março, na Casa da Cultura e na semana passada foram realizados no local do evento. A primeira encenação do Auto da Paixão foi realizada em 2002, na praça do Fórum. 

Fonte: CRN1

Postar um comentário

0 Comentários