Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício entrega investimentos para a área do esporte em Campo Mourão

O secretário estadual do Esporte e do Turismo, deputado Douglas Fabrício, esteve nesta quinta-feira, 30, em Campo Mourão. Na ocasião, ao lado do prefeito da cidade, Tauillo Tezelli, do secretário municipal de esporte Marcelo Lima, de diversos vereadores e demais lideranças, o deputado realizou a entrega de investimentos na área do esporte para o município de Campo Mourão. O evento aconteceu no Centro da Juventude.

Feliz com os investimentos recebidos do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Esporte e do Turismo, o prefeito Tauillo Tezelli agradeceu a atenção que o secretário e deputado tem dado ao município.

“Se como deputado estadual o Douglas Fabrício já ajudava e muito Campo Mourão e a nossa região, desde que assumiu a Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná, com certeza vem fazendo muito mais. A prova maior disto são investimentos como este que chegam para Campo Mourão regularmente através do trabalho do deputado e secretário Douglas Fabrício”, afirmou o prefeito de Campo Mourão

Já Douglas Fabrício, afirmou que a parceira entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal será maior a cada dia.

“Tenho a absoluta certeza que a nossa parceria com o prefeito Tauillo Tezelli aumenta a cada dia. Trabalhamos em conjunto para que Campo Mourão e região seja sempre bem atendida em todos os setores. Hoje estamos trazendo investimentos para o esporte, mas já conseguimos melhorias em vários outros setores como educação, segurança pública, saúde e outros. Isto mostra a nossa força como deputado e secretário junto ao Governador Beto Richa que sempre tem atendido as reivindicações da nossa região”, destacou Douglas Fabrício.

Postar um comentário

0 Comentários