Últimas Notícias

img4

Coral São Nicolau de Roncador inicia novos trabalhos


Teve início neste domingo (30), na Paróquia São Nicolau de Roncador, os ensaios do Coral São Nicolau, cujos trabalhos fazem parte do projeto de resgate a Cultura Ucraniana através da Associação Vesná de Roncador “Cultura Ucraniana em Movimento", o projeto vem sendo desenvolvido com a aprovação da Lei Rouanet e apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa.

Nesta oportunidade esteve presente o maestro Leonardo Davebida, que estará regendo os ensaios do coral no decorrer deste ano. Neste domingo apesar do feriado prolongado, trinta membros do coral se fizeram presentes, os quais participarão dos ensaios de forma gratuita. 

Mário Kovalek presidente da Associação Vesná de Roncador, feliz com o desenvolvimento do projeto, pediu aos membros do coral, o máximo de empenho possível, pois esta é uma oportunidade que devemos aproveitar, tendo em vista que temos a presença de um maestro de grande competência o qual já é conhecido de nossa comunidade, frisou o presidente entusiasmado pela ótima participação dos cantores.

Postar um comentário

0 Comentários