Últimas Notícias

img4

COMCAM: Governo do Estado entrega equipamentos para o setor da saúde

Nesta quinta-feira, 20, na sede da Regionais SESA - 11ª RS - Campo Mourão - Secretaria da Saúde, foi realizado a entrega de investimentos para o setor. Uma ação do Governador do Estado Beto Richa, através da Secretária de Saúde, beneficiará milhares de pessoas na região da COMCAM.

Estiveram presentes no evento, representado o Governador Beto Richa, o Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabrício, o prefeito de Peabiru, Julio Frare, a chefe da Regional de Saúde, Elenita Mortean, a Secretária Municipal de Saúde de Peabiru, Lucineia Panziera, o presidente da Santa Casa de Campo Mourão, José Carlos Laurani, o diretor administrativo da Santa Casa de Ubiratã, Francis, o representante do deputado Márcio Nunes, Emerson Silveira, representantes de outros setores do estado e comunidade em geral.

Segundo Douglas Fabrício, estes investimentos são ações importantes do Governador Beto Richa.

“Estamos entregando investimentos para o setor da saúde para municípios da COMCAM. Esta é uma política que o governador Beto Richa implantou para atender todas as necessidades da saúde da nossa região, que o secretário da Saúde, Michele Caputo vem aplicando”, destacou Douglas.

Já o Prefeito de Peabiru, Júlio Frare, elogiou o trabalho realizado pelo secretário/deputado Douglas Fabrício para Peabiru.

“Estes investimentos vem num momento muito oportuno para o nosso município. Tenho que agradecer demais ao deputado/secretário Douglas Fabrício. Com certeza se não fosse o trabalho dele pelo nosso município, a nossa situação seria muito pior”, destacou Júlio Frare.

Os investimentos

Ao todo, no evento desta quinta-feira, 20, foram entregues para os municípios de Ubiratã e Peabiru, monitores, cardioversor/desfibrilador, sistema de ventilação mecânica, carro maca, carro para transporte de roupa, um veículo para o município de Peabiru usar no NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), recursos para compra de veículos através do programa transporte sanitário e também a autorização de 250 (pessoas) cirurgias de cataratas. Todos estes investimentos são feitos com recursos do Governo do Estado do Paraná.

Postar um comentário

0 Comentários