Últimas Notícias

img4

COMCAM: Douglas Fabrício realiza entrega de investimentos para o setor do esporte

O secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício realizou nesta quinta-feira, 6, o primeiro de dois dias de entregas de investimentos para o setor de esporte em cidades da COMCAM. Neste primeiro dia as cidades contempladas foram Luiziana, Iretama, Roncador, Nova Cantu e Campina da Lagoa.

Além dos investimentos para o setor do esporte, nos encontros o deputado Douglas Fabrício também discutiu a política estadual do esporte e do turismo e ouviu as necessidades da população de cada município para outros setores da sociedade.

Segundo o deputado Douglas Fabrício, este roteiro de entrega de investimentos é feito para fomentar a prática do esporte nos municípios.

“Hoje estamos realizando a entrega destes investimentos para que no futuro possamos colher os frutos. Seja em atletas de alto nível ou não, o que queremos é que com o fomento do esporte mais jovens e crianças tenham uma chance de construir um futuro melhor”, destacou Douglas Fabrício.

Já o prefeito de Campina da Lagoa, Milton Luiz Alves, destacou a importância da parceria entre município e governo do estado.

“Nós pegamos a prefeitura com muitos problemas. Esta parceria entre município e Governo do Estado esta sendo fundamental para a nossa gestão. A prova disto é que esta é a terceira vez que recebemos materiais esportivos. Desta forma, estamos conseguindo incentivar nossos jovens a praticarem uma modalidade esportiva. Tudo isto é fruto do trabalho do deputado Douglas Fabrício. Com certeza, só temos que agradecer ao deputado pelo ótimo trabalho que vem fazendo”, finalizou.

Nesta sexta-feira, 7, o deputado continua o seu roteiro, agora em Ubiratã, Juranda, Rancho Alegre, Quarto Centenário e Janiópolis.

Postar um comentário

0 Comentários