Últimas Notícias

img4

Alimentos Coamo realiza promoção “Tudo que eu amo”



Os Alimentos Coamo prepararam uma promoção que todo mundo vai amar e promete mexer com o coração de todos. Serão muitos prêmios para quem comprar os produtos Coamo participantes. Ficou curioso? Então aguarde e fique ligado! Prepare seu coração, afinal, com Alimentos Coamo toda receita é um sucesso. A partir de segunda-feira dia 10 de abril a campanha já estará no ar, nos principais meios de comunicação, com sorteio de brindes mensais que prometem surpreender o consumidor e fazer de 2017, um ano com muito mais sabor.

DIVEROS PRÊMIOS – O primeiro prêmio sorteado será uma quantia em dinheiro para fazer o Dia das Mães ainda mais especial. Em maio, será uma reforma para a cozinha da sua casa. Em junho, a compra de equipamentos de cozinha e por aí vai. “São diversos prêmios sorteados todo mês e que iremos divulgar na televisão, rádio e redes sociais. Não dá para ficar de fora, pois pensamos em prêmios especiais para agradar os participantes”, enfatiza o superintendente da Coamo, Alcir José Goldoni.

COMO PARTICIPAR? Basta comprar um dos produtos Coamo participantes da promoção (Margarinas em potes, cafés e farinhas em embalagens de 1kg e 5kg), acessar o site da promoção – www.tudoqueeuamo.com.br - e cadastrar o código de barras dos produtos e dados do cupom fiscal, que deverá ser guardado até o final da promoção. Cada cadastramento, gera um número da sorte que surge na tela (um número da sorte para cada produto cadastrado), também surge o convite para gerar uma “receita” para ganhar mais um número da sorte. Depois é só compartilhar a receita na fan page dos Alimentos Coamo, ‘cruzar os dedos’ e aguardar. “Todos os números participarão de todos os sorteios. Quanto mais produtos comprar, mais chances têm de ganhar”, destaca Goldoni.

ALIMENTOS PARTICIPANTES – Para concorrer é preciso adquirir os produtos Coamo selecionados da linha varejo, ou seja, o Café Coamo Premium, Tradicional ou Extraforte, Café Sollus Extraforte, Margarinas Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light e Farinhas de Trigo Coamo Doméstica Tipo 1, Coamo Integral, Coamo Pastel e Massa Fresca, Coamo Pizza, Coamo Salgado (embalagens de 1kg e 5kg) e Farinha de Trigo Anniela Doméstica (embalagem de 1kg e 5kg).

Para outras informações acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br e www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar.

O link da campanha já está disponível no You tube. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=PqO61Pj86gM&feature=youtu.be


Postar um comentário

1 Comentários