Últimas Notícias

img4

Turismo: Douglas Fabrício participa da Festa da Tilápia no Tacho

Prato típico de Rancho Alegre do Oeste, a festa que reuniu cerca de 1800 pessoas, contou nesta edição com a presença do Secretário de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado Licenciado Douglas Fabrício. Neste ano a festa substitui a Expo-Rancho na comemoração dos 25 anos de Rancho Alegre do Oeste.

A convite da prefeita municipal, Suely Alves Pereira da Silva, o Secretário e Deputado Douglas Fabrício esteve na festa e elogiou a organização do evento. 

“Quero parabenizar a prefeita Suely e toda a sua equipe por este belo e grande evento. Além de ser uma iguaria deliciosa, a festa movimenta o turismo da COMCAM, do município e leva o nome de Rancho Alegre do Oeste a novas fronteiras”, destacou Douglas Fabrício.

Para o vice-prefeito de Rancho de Alegre do Oeste, Adão Primo, esta festa é um marco na história da cidade.

"Não é qualquer cidade que comemora 25 anos da forma que o Rancho Alegre comemora hoje. Estamos em grande crescimento e isto é fruto da parceria com grandes lideranças como o Secretário e deputado Douglas Fabrício", destacou Adão. 

Já a prefeita do município, Suely Alves Pereira da Silva, destacou as prioridades para a realização da festa.
“Queremos sempre que nossos visitantes saiam de Rancho Alegre querendo voltar no próximo ano. Com certeza, esta é uma marca de qualidade do nosso evento. Desta forma, queremos que nossa festa cresça a cada ano e a presença do Secretário de Estado Douglas Fabrício mostra esta evolução”, finalizou Suely.

Postar um comentário

0 Comentários