Últimas Notícias

img4

Solenidade marca entrega de fuzis e submetralhadora a PM de Laranjeiras do Sul


Com a presença de membros da Sociedade Local , Empresários, Policia Militar e Policia Civil, foi realizada na manhã desta segunda-feira, na sede da ACILS a entrega de novos armamentos para alguns destacamentos da 2° CIA da PM.

Em entrevista cedida, o Capitão Eraldo, comandante da PM da região, destacou que as armas vem para que a Policia possa enfrentar os bandidos de igual para igual, o objetivo é dar mais segurança a população.

O tenente coronel Erich Wagner Osternck, comandante do 16º Batalhão em Guarapuava esteve presente na cerimonia, ele destacou que 2017 será de muitas novidades para a PM em Laranjeiras e região, ele destacou a possibilidade de elevação para CIA Independente, além da aquisição de novas viaturas, armamentos e aumento no efetivo policial.

O delegado chefe da 2° SDP Helder Lauria, ponderou o trabalho conjunto entre PM e Policia Civil, destacando que semanalmente estão ocorrendo operações conjunta nos bairros da cidade. O armamento foi adquirido pelo Conselho de Segurança da Comunidade, que através de doações conseguiu realizar a compra dos 4 fuzis e de uma Submetralhadora.

Fonte: Rádio Educadora



Postar um comentário

0 Comentários