Últimas Notícias

img4

Marina Nicoly estréia no MotoCross paranaense

Marina Nicoly recebe o troféu das mãos do Presidente da Federação Paranaense de Motocross JUBA

         Neste final de semana sábado e domingo, dias 18 e 19, foi realizado em Mandaguari a abertura do Campeonato Paranaense de Motocross, quando na oportunidade mais de 300 pilotos foram inscritos de vários estados e também do pais visinho Paraguay.

         Devido a previsão de tempo chuvoso, a prova da categoria de 50 CC foi realizada no sábado (18), onde a representante roncadorense Marina Nicoly fez sua estréia. 
       
         Largaram 16 motos, mas devido ao terreno muito úmido a moto de Marina não tracionou e largou em último, mas mesmo assim, ela fez uma prova de recuperação, ultrapassando vários pilotos e chegou em 9º Lugar, sendo que a premiação era até o 10º colocado.


         De acordo com João Carlos Baranhuk, foi um excelente resultado, devido as péssimas condições da pista e a forte concorrência com pilotos muito experientes. 

A pista que temos em Roncador, não tem as características necessárias  para que nossos pilotos treinem, assim, eles ficam em desvantagem aos concorrentes, que em suas cidades possuem pistas de alto nível, mas mesmo assim não falta garra e determinação aos pilotos de Roncador”, finaliza João Carlos. 


Postar um comentário

0 Comentários