Últimas Notícias

img4

AMP elege nova diretoria no dia 3; chapa tem participação de prefeitos de todo o PR


A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) vai promover eleições para a escolha da nova diretoria no dia 3 de abril, às 9h, em Curitiba na sua sede, em Curitiba - Praça Osório, 400, 4º andar. A chapa que disputará a eleição, encabeçada pelo prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, denomina-se "Paraná Unido”, terá mandato de dois anos e será eleita por aclamação na assembleia dos prefeitos.

O presidente da  AMP, Ricardo Ortina, convida todos os 399 prefeitos do Estado a participar do processo eleitoral. "A participação dos prefeitos e prefeitas na eleição será crucial para mostrar a força e a unidade do movimento municipalista.  Todos serão muito bem-vindos na nossa sede exercer o seu direito de voto e participar da eleição, o que certamente vai contribuir para o fortalecimento da AMP”, diz.  

Chapa democrática

A chapa tem a participação de gestores municipais de todas as regiões do Estado. Para Micheletto, isso confirma o compromisso da futura diretoria de ser democrática e participativa. "Vamos honrar o voto dos prefeitos de todo o Estado que estão confiando em nós. Nosso compromisso é lutar, cada vez mais, para ampliar as conquistas dos municípios e fortalecer nossas cidades, em benefício da população do Paraná”, diz o prefeito de Assis Chateaubriand, que está em seu segundo mandato.

A chapa contém os nomes de 75 prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado. Eles renovarão o Conselho Diretor (com 9 integrantes), Conselho Fiscal (dez integrantes) e os 14 Comitês Permanentes da AMP. Além de Marcel Micheletto, integram o Conselho Diretor os prefeitos Frank Ariel Schiavini, de  Coronel Vivida (1º vice-presidente), Beto Preto, de Apucarana (2º vice-presidente), Celio Barranco, de Guaporema (3º vice-presidente) , Marcel Jayre Mendes dos Santos, de Mato Rico (1º secretário), Angela Kraus, de Farol (2ª secretária), Ernesto Alexandre Bastos, de Nova America da Colina (1º tesoureiro), Sergio Eduardo Emygdio de Faria, de  Jacarezinho (2º tesoureiro) e Carlos Eugenio Stabach, de Contenda (diretor de Relações Institucionais).

Assessoria de Comunicação da AMP

Postar um comentário

0 Comentários