Últimas Notícias

img4

Revelações roncadorenses são campeões da Copa Sul Americana de Futebol



         Os atletas roncadorenses Maurício Ossak e Felipe Bachuk, ambos da categoria 2006, estão se destacando no futebol. Há pouco tempo começaram a fazer parte da Escolinha Craques do Futuro de Iretama, onde já mostraram suas habilidades.

         Os atletas roncadorenses participaram da Copa Sul Americana Águas Claras de Futebol, que foi um grande desfile de craques. Uma competição, promovida pela empresa Dom Bosco em parceria com o município de Goioerê, que reuniu mais de dois mil atletas entre 9 e 17 anos, do Brasil, Bolívia e Paraguai. Os jogos começaram no sábado (28) e prosseguiram até esta quinta-feira, 2 de fevereiro, quando aconteceu a grande final.

Para a alegria dos roncadorenses, o time pelo qual atuam foi o grande campeão em sua categoria (2006).
Edilson Ossak, pai de Maurício, conta que tanto seu filho como Felipe, fizeram a diferença com uma excelente atuação durante a Copa Sul Americana, ajudando desta forma para que o time fosse campeão, comentou.

Foi uma copa muito disputada, tive o privilégio de ver meu filho fazer o gol de empate contra o time do Paraguay, gol este, que classificou a equipe para semi-final, tudo isso nos faz acreditar no futuro não apenas do meu filho, mas também de muitos garoto de sua idade que praticam esporte, agradeço ao professor Mineiro que está dando esta oportunidade a esta garotada que com certeza darão muitas alegrias aos torcedores”, finaliza Edilson.  





Postar um comentário

0 Comentários