Últimas Notícias

img4

Campo Mourão: BASQUETE NA COLA DOS LÍDERES



O NBB Caixa 2016/2017 maior competição do basquete brasileiro,está chegando a 2/3 da fase de classificação e o que parecia um sonho muito distante, impossível é hoje realidade.

Campo Mourão a menor cidade do Brasil a ter um time profissional na elite do basquete nacional, faltando apenas 10 rodadas para a final da fase de classificação está apenas a 4 pontos dos líderes do brasileirão do basquete.

Com um jogo a menos Campo Mourão tem hoje 27 pontos em 17 jogos enquanto Flamengo e Brasília que lideram a competição tem 31 pontos más com 18 jogos.
E neste final de semana a vantagem pode cair para apenas dois pontos!!! é isso mesmo torcedor! dois pontos!!!

Caso o "Leão do Campo" vença o Vasco da Gama neste sábado as 14h no ginásio da UTFPR em Campo Mourão encostará de vez nos líderes e irá para o Rio de Janeiro na próxima semana com chances de chegar a liderança.

Não podemos esquecer que estamos apenas no primeiro ano de NBB e que a vaga para a próxima edição esta quase garantida e que ainda temos 4 jogadores importantíssimo machucados (Leandro, Andrézão, Atílio e Bruno). O campeonato é muito difícil e equilibrado, más os números estão aí para comprovar que vale a pena trabalhar mais forte, acreditar e porque não dizer sonhar, ponderou um torcedor. 

Postar um comentário

0 Comentários