Últimas Notícias

img4

Natal de Luz em Roncador trouxe o tema Paz e Harmonia



          Na noite desta segunda-feira (12), a Praça Moysés Lupion de Roncador, ficou superlotada para prestigiar as apresentações do Auto de Natal, apresentado pelas escolas APAE, João Paulo I e Projeto Roncador Educa, Monteiro Lobato e o Colégio General Carneiro, fizeram belas apresentações e na ocasião foram acesas as luzes com o tema: PAZ E HARMONIA. Estiveram na abertura a secretaria de educação Rosangela Santos, que fez a abertura do evento dando boas vindas a todos e representando o executivo o vice-prefeito Vivaldo Lessa.

         Foram várias apresentações alusivas ao período, com músicas e danças, além dos alunos se apresentaram também o Grupo da 3ª Idade e para encerrar, os professores do Colégio General Carneiro apresentaram uma linda canção. O bom velhinho Papai Noel não poderia faltar e chegou em sua casinha, onde as crianças puderam vê-lo e também tirar fotos. 

         O vice-prefeito Vivaldo Lessa, destacou a importância do período e agradeceu em nome da prefeita Marília P. Bento Gonçalves, a todos os servidores públicos que trabalharam durante todo mês para que Roncador tivesse recebido o Auto de Natal, disse que espera que o ano de 2017 seja um ano de respeito e de solidariedade e que espera que possamos viver em Roncador, um ano abençoado em todas as nossas famílias e na comunidade, posteriormente declarou aberto o Auto de Natal 2016. 










Postar um comentário

0 Comentários