Últimas Notícias

img4

Formatura do CMEI de Roncador 2016



Nesta quinta-feira dia 08 de dezembro, o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Anjo da Guarda de Roncador, que atende a comunidade do Jardim Anchieta realizou na Câmara de Vereadores, a formatura de 34 alunos. Centenas de pais e convidados lotaram o ambiente para apreciar o evento, representando o poder executivo esteve presente a Secretária de Educação Rosangela Santos.

A cerimônia de formatura teve início com a Diretora Sonia C. Gonçalves, que falou sobre as ações do CMEI, o qual tem como prioridade cuidar e atender crianças de 04 a 05 anos, sendo que neste ano de 2016, estão sendo atendidas 67 crianças, das quais 34 delas estão se formando nesta noite, esclareceu. Ela agradeceu a todas as professoras, funcionários, pais de alunos e autoridades que ajudam a dar suporte ao CMEI.

Posteriormente, os alunos fizeram lindas apresentações ao público presente, com danças e cantos, em seguida receberam seus respectivos certificados de formatura com muitos aplausos. Além dos alunos do CMEI, houve uma apresentação comandada por Elton Naberesney de um grupo de alunos da Formação de Docentes do Colégio Estadual Ulysses Guimarães, apresentando um número circense, fazendo os presentes se divertir muito.


A Secretaria de Educação Rosangela Santos, disse ser muito importante aquele momento na vida das crianças. "Este é o primeiro passo na vida escolar desses alunos, é necessário que os pais acompanhem esses momentos, sabemos que virão muitas outras formaturas, mas esse primeiro avanço deve ser homenageado, a partir de agora essas crianças poderão ingressar no ensino fundamental e cabe a nós oferecermos um ensino de qualidade a todos", finalizou a secretária.










Postar um comentário

0 Comentários