Últimas Notícias

img4

Festa do Padroeiro São Nicolau de Roncador foi um sucesso

04 de dezembro de 2016

Aconteceu neste domingo 04 de dezembro, a tradicional grande festa do Padroeiro São Nicolau de Roncador. Numa organização da comunidade ucraniana da Paróquia São Nicolau, quando milhares de pessoas comemoraram e festejaram juntas aproveitando o tempo firme sem chuvas durante o dia. A divulgação ficou a cargo da Rádio Nova Fm 106,3 e a animação foi feita pelo Studio 2000 do DJ Nick e Master Mix de Zito Malamin, ainda estiveram animando JS e Eurico Machado. 

Já pela manhã as 9h30 –  Foi celebrada a Divina Liturgia em louvor a São Nicolau e em ação de graças pelos 25 anos de vida sacerdotal dos padres: Pe Mário Ciupa e Antonio Lachovicz, a Divina Liturgia foi cantada pelo coral da Paróquia São Josafat de Prudentópolis, quando na ocasião a emoção tomou conta dos presentes.

Logo em seguida, a comunidade de Roncador e pessoas vindas de vários outros municípios, participaram de um almoço festivo com churrasco, costelão, frango, leitão, saladas, salgados, doces e bebidas em geral. Após o almoço, aconteceu a tarde recreativa com leilão e as 17h um grande show de prêmios, para encerrar a grande festa, houve no Salão Paroquial um baile com Isaias Siqueira e Banda e também participação de Regiane Ciupa, que também levou muita alegria aos presentes e encerrou assim o dia festivo.


O Presidente João Gluchak e o Pároco Pe Emerson Spack da Paróquia São Nicolau, agradecem a todos que compareceram na grande festa, tanto de Roncador como de todos os municípios visitantes o que fez da festa do padroeiro um grande sucesso! Agradecemos a todos aqueles que doaram animais e outras doações, a todos os comerciantes que colaboraram de uma forma ou de outra, comunidade em geral que também fizeram suas doações, também a todos que trabalharam de forma voluntária, pertencendo ou não a nossa paróquia, que se engajaram nos preparativos da festa e a todos que vieram prestigiar mais esta grande festa do Padroeiro São Nicolau”, só temos a agradecer disseram Pe Emerson e João Gluchak agradecidos pelo resultado.










Postar um comentário

0 Comentários