Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício realiza entrega de obras em Mamborê

Nesta sexta-feira, 23, o secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício esteve em Mamborê, onde, ao lado do prefeito Claudinei Calori, realizou a entrega de investimentos. Na solenidade foi feita a entrega de 1.6 km de pedras irregulares da estrada do Fantin/Adventista e também uma visita as obras de aplicação de pedras irregulares nos 4.4 km da estrada do Canjarana.

Segundo o Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício, este investimento era um desejo antigo da população.

“É com muita felicidade que entregamos este investimento para a população de Mamborê. Nos reunimos com a população e foi apresentada tal necessidade. Fui até o Governador Beto Richa que firmou este compromisso e hoje estamos entregando parte deste acordo, sendo que a outra parte (Estrada do Canjarana) será entregue em 2017. Agradeço ao governador Beto Richa por ter atendido o nosso pedido.”, destacou Douglas Fabrício.

Para o agricultor de Mamborê, Mailton Kloster, famoso Tcheco, esta obra trará mais segurança para toda a população.

“Há mais de 40 anos estamos esperando esta obra. Ela é um sonho para todos nós que diariamente passamos por este trecho. Graças ao trabalho do prefeito Nei Calori e do deputado Douglas Fabrício, agora secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, este sonho virou realidade. Com certeza, esta obra trará uma melhor qualidade de vida e trabalho a todos”, afirmou Tcheco.

Por fim, o prefeito Nei Calori, destacou que esta obra era um dos objetivos da sua administração.

“Estou feliz com esta obra entregue e com sentimento de missão cumprida. Esta era uma obra que muitos tentaram realizar, mas nenhum conseguiu concluir. É um orgulho entregar tal investimento para a população de Mamborê. Agradeço o apoio fundamental do deputado Douglas Fabrício, agora secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, junto com o Governador Beto Richa”, finalizou Nei Calori.

Ao todo, serão 6 km de pedras irregulares instaladas na cidade, com um investimento do Governo do estado no valor de R$ 1.2 milhão de reais, com um aditivo do município de 250 mil reais. 

Poço artesiano
Logo após inaugurar a estrada do Fantin/Adventista, as autoridades foram até a comunidade do Teixerinha. Naquela região foi entregue oficialmente um poço artesiano de 250 metros com investimento no valor de 55 mil reais.

Postar um comentário

0 Comentários