Últimas Notícias

img4

Diplomação dos eleitos de 2016 em Roncador



         Aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Roncador às 09h nesta quinta-feira (15), a solenidade de diplomação dos eleitos e reeleitos no pleito de 02 de outubro de 2016. A solenidade contou com autoridades como: Promotor de Justiça Dr. Daniel Rodriguez Brandão, Chefe do Cartório Eleitoral de Iretama Larissa Uchida de Oliveira e a Juíza da 141ª Zona Eleitoral de Iretama, Doutora Ana Carolina de Oliveira, que realizou a entrega dos certificados aos vereadores eleitos, suplentes e também a prefeita reeleita Marília P. Bento Gonçalves e ao vice-prefeito Mário C. Choptian. Um bom número de munícipes marcou presença para acompanhar a solenidade.

         Os vereadores que assumirão no próximo dia 1º de janeiro e receberam seus certificados foram: Amadeu Elízio dos Santos, Antonio Martins, Isaias Marque Siqueira, Ivo Kuchla, José Aparecido da Silva (JS), José Carlos da Silva Campo, Maria Aparecida Lopes Barroso Silva, Pedro Ferreira de Castro e Sebastião Aparecido de Lima (Cidinho do Alto São João). Além dos eleitos, receberam certificados os seus respectivos suplentes.


         Fizeram uso da palavra a Juíza da 141ª Zona Eleitoral de Iretama, Doutora Ana Carolina de Oliveira, Promotor de Justiça Dr. Daniel Rodriguez Brandão, a Chefe do Cartório Eleitoral de Iretama Larissa Uchida de Oliveira, o vereador mais votado Amadeu Elízio dos Santos e a prefeita reeleita Marília P. Bento Gonçalves. Os eleitos, agradeceram a confiança pela votação recebida e a participação da população no pleito, sendo que o povo que tem voz decisiva no regime democrático de livre escolha para representá-los. Já os representantes da Justiça Eleitoral, pediram aos eleitos que na data estavam sendo diplomados, para que não se desvirtuem na aplicação dos recursos públicos e que cumpram suas promessas, honrando os votos que receberam.










Postar um comentário

0 Comentários