Últimas Notícias

img4

Diplomação dos eleitos de 2016 em Mato Rico

Por Nilson Padilha

Eleitos no último pleito eleitoral de outubro de 2016 do Município de Mato Rico foram diplomados nesta terça-feira 06 de dezembro, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Mato Rico.
Marcel Jayre Mendes dos Santos, foi diplomado e assumirá em 1º de janeiro de 2017 o quarto mandato como Prefeito Municipal em mato Rico, ao seu lado foi diplomado hoje o Vice-Prefeito Edelir de Jesus Ribeiro da Silva, que concorreu pela primeira vez ao cargo eletivo de Vice e assumira com Marcel em 1º de Janeiro.
Os Vereadores e Vereadoras, Danilo Miranda, Antônio Smokanytz, Josias Ferreira Lima, Dirceu Gonçalves de Oliveira, Inêz Gonçalves de Abreu, Edvaldo Jacinto Hipólito, Josilene Dias da Silva, Marcelo Rack e João Angelo de Almeida.
A sessão solene aconteceu no dia 06/12/2016, ás 10hs na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Juiz Eleitoral da 38º Zona Eleitoral de Pitanga, Promotor de Justiça e Direção do Cartório Eleitoral de Pitanga. Familiares e amigos presentes para prestigiar o momento no Município de Mato Rico nesta data.
Também estiveram prestigiando a sessão solene a Prefeita Marília P. Bento Gonçalves de Roncador, Prefeita Bete Camilo de Manoel Ribas e o Prefeito Eleito de Pitanga Dr. Maicol juntamente com várias autoridades regionais.


Fotos CentralR3

Postar um comentário

0 Comentários