Últimas Notícias

img4

Cavalgada em Nova Tebas reúne em torno de 200 participantes



 Aconteceu no último domingo dia 18 de dezembro, em Nova Tebas uma grande cavalgada, os convidados foram recepcionados na Pista de Laço, sendo que cavalgado foi organizada pela Comitiva Carandá de Nova Tebas, em torno de 200 cavaleiros e amazonas participaram do grande encontro vindos de todo estado do Paraná,

         Após recepcionados, os participantes saíram da Pista de Laço e percorreram um trajeto de 15 quilômetros em propriedades rurais beirando o Rio da Anta, posteriormente regressaram ao Parque de Arremate onde foi servido um delicioso almoço.
        
         Um dos momentos marcantes foi a recepção feita por Iurco Siumbalo, que com sua gaita tocando músicas clássicas gaúchas recebeu com alegria todos os participantes de maneira acolhedora.
        
         A Comitiva de Raimundo Nery Santos de Roncador, recebeu um troféu de maior comitiva participante no evento e também como a mais animada. "Foi a primeira vez que participamos em cavalgada no município de Nova Tebas, mas com certeza será a 1ª de muitas, quero agradecer a Vandão, Wilian e a maravilhosa equipe que organizou de maneira excepcional a bela cavalgada", encerra Nery feliz pela participação em mais esta cavalgada.






Postar um comentário

0 Comentários