Últimas Notícias

img4

Campo Mourão encerra comemoração dos 60 anos do Emater e celebra o dia da Extensão rural e do Extensionista



Neste ano foram desenvolvidas varias atividades comemorativas tais como: Vídeos, revista, matérias, exposições, ativação do Fusca nas principais cidades, reuniões e divulgação em eventos técnicos. O Instituto Recebeu o apoio e reconhecimento das grandes cooperativas, principalmente da Coamo Agroindustrial, Copacol e lar, presididas pelos  ex extensionistas  Aroldo Gallassini, Valter Pitol e Irineu Rodrigues, respectivamente. Dos agentes financeiros, principalmente Banco do Brasil, Sicredi, Cresol e Brde. Dos  parceiros institucionais, Itaipu binacional, Sistema Ocepar, Volkswagem, New Holland, sistema Faep e Fetaep, Crea- Pr e sociedade rural do Pr. Das prefeituras e câmaras de vereadores que se mobilizaram para homenagear o Emater com títulos de agradecimentos, aplausos, reconhecimento, gratidão e outros, em Campo Mourão o titulo foi a comenda 10 de outubro, indicação do vereador Edson Batillani.

Vários manifestos e elogios de lideranças municipais, regionais e estaduais.
O encerramento das atividades aconteceu hoje (06/12), na Comcam, a equipe regional do Emater apresentou uma retrospectiva dos trabalhos de 2016, planejamento das atividades de 2017, houveram homenagens a 08 servidores com mais de 30 anos de Emater e comemoração ao dia da Extensão rural e dia do Extensionista.

O evento contou com a participação do gerente regional Jairo Martins de
Quadros, toda equipe regional e municipais do Emater, Claudio Gotardo- presidente da Comcam e atual prefeito de Boa esperança, Ricardo Accioly Calderari- Diretor secretário da Coamo agroindustrial, Tauilo Tezzeli- prefeito eleito de Campo Mourão, Rogério Righetti- prefeito eleito de Engenheiro Beltrão, Ricardo Viderski- gerente da Cohapar, Rosimeire de Caires- chefe do núcleo regional da educação, Fabricia Bronzel da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social além de representantes de prefeituras, Banco do Brasil, Sesc, Sanepar, vereadores e lideranças locais e regionais.

Todos os pronunciamentos elogiaram a atuação da extensão rural no estado e reforçaram a parceria institucional para os novos desafios que se apresentam. Na parte da tarde em parceria com a AFA- associação de funcionários Núcleo de Campo mourão, foram realizadas duas palestras aos servidores sendo uma com a Doutora Claudia Garcez, cardiologista e especialista em medicina intensiva e a outra com a nutricionista Juliana Musial Ribeiro e entregues as agendas de 2017 a todos os participantes.

Fonte- Área de comunicação eventos e marketing- unidade regional Emater de Campo Mourão.





Postar um comentário

0 Comentários