Últimas Notícias

img4

Workshop Geração Empreendedora Desafio Paraná



   Entre as cidades paranaenses escolhidas para receber o workshop gratuito “Geração Empreendedora – Desafio Paraná” está Campo Mourão. Será nesta sexta-feira (25/11), das 19 às 22 horas, na Fundação Educere – Pesquisa e Desenvolvimento (avenida Manoel Mendes de Camargo, 2991 – em frente a Comercial Ivaiporã).

   São apenas 30 vagas e o público alvo são desde estudantes até adultos que desejam conhecer a metodologia e iniciar um negócio nos próximos anos. Os treinamentos tem ainda por objetivo auxiliar quem gostaria de empreender a identificar os seus próprios talentos e à partir deles descobrir oportunidades de negócio.

   Trata-se de uma ação da Aliança Empreendedora e a realização do evento em Campo Mourão é uma iniciativa da Fundação Educere e do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), ligado a Associação Comercial e Industrial (Acicam). Toda a programação é gratuita e as inscrições devem ser feitas on-line no link:


   Londrina, Maringá, Cascavel e Curitiba são outras cidades paranaenses que vão receber a caravana Geração Empreendedora – Desafio Paraná. Os treinamentos oferecidos buscam auxiliar quem gostaria de empreender ou já empreende e identificar seus talentos e potenciais. A partir disso, descobrir oportunidades para empreender e formas de colocar suas ideias em prática, a partir do que já tem disponível.

   A Aliança Empreendedora é uma organização que apoia empresas, organizações sociais e governos a desenvolver modelos de negócios inclusivos e projetos de apoio a microempreendedores de baixa renda, ampliando o acesso a conhecimento, redes, mercados e créditos para que desenvolvam ou iniciem seus empreendimentos.


Postar um comentário

0 Comentários