Últimas Notícias

img4

Tragédia em Iretama – Rapaz de Roncador morre afogado


         Nesta tarde de domingo (06) o que era para ser momentos de lazer, se transformou em tragédia, a Polícia Militar de Iretama foi solicitada para atender uma situação que havia acontecido por volta das 15h, em uma Cachoeira no Rio Rosilho, na divisa de Roncador com Iretama.

         O Soldado Ricci, se dirigiu até o local para realizar os primeiros contatos, porém, constatou que se tratava de um afogamento em um local profundo, foi então que solicitou a vinda do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão bem como a presença da Policia Civil.

         A vitima foi identificada como sendo Fabrício de Souza Lima, de 29 anos de idade, que é natural de Mamborê, mas agora estaria morando no Jardim Anchieta em Roncador há uns 04 meses aproximadamente e que estava trabalhando na Unitá Cooperativa, e de acordo com testemunhas, o mesmo não sabia nadar, o que o levou a morte.

         Após algumas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros a vitima foi retirado por volta das 19h.


         O Soldado Ricci, aproveita o momento, para pedir as pessoas que gostam de se divertir em rios, cachoeiras e represas, que tomem o máximo de cuidado nessa época de calor é um período tentador e propicio para o banho. “Todo cuidado é pouco”, enfatiza Ricci. 

Momento da retirada do corpo

Postar um comentário

0 Comentários