Últimas Notícias

img4

Chuvas causam alagamentos e transtorno no centro de Guarapuava


A chuva que caiu sobre Guarapuava logo após o horário do almoço nesta sexta feira (25), provocou alagamentos em vários pontos da cidade. Também foram registrados destelhamentos de casas. Até às 13h38 o Corpo de Bombeiros tinha registrado oito ocorrências, principalmente, em ruas centrais da cidade. "O telefone não para de tocar de vários pontos da cidade", disse o bombeiro de plantão.

Na rua Brigadeiro Rocha, em frente a Polícia Ambiental, carros estavam praticamente submersos. Na Dr. Laranjeiras, em frente ao Lacerda Materiais de Construção, a rua ficou praticamente intransitável. Todos os veículos do Corpo de Bombeiros estão atendendo as ocorrências e tentando agilizar a liberação do tráfego na área central. Estabelecimentos comerciais tiveram as portas fechadas na tentativa de barrar a entrada da água da chuva.

Na Vila Bela, na rua João Tonon na esquina com a João Ferreira Neves há casas alagadas. Segundo moradores, bueiros estão entupidos e o aterro executado por um supermercado interrompe a vazão da água, provocando o acúmulo em ruas e o consequente alagamento em residências.

Fonte: REDESUL DE NOTÍCIAS - Via Rádio Educadora



Postar um comentário

0 Comentários