Últimas Notícias

img4

Acidente entre duas motos em Roncador



          Por volta das 15h30, nesta tarde de domingo (06), a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender um acidente que aconteceu entre duas motocicletas, no início da subida do Jardim Anchieta, a alguns metros  da entrada do Pátio da Prefeitura Municipal.

         Os Agentes Arildo e Pelais se dirigiram até o local e constataram que se tratava de uma colisão entre uma Moto CB 300 com uma XLR 125, ambas ocupadas por duas pessoas cada.

         Segundo os agentes, apesar das duas motos estarem seguindo no mesmo sentido, o que provocou o acidente, foi que o condutor da XLR 125, foi fazer o contorno e com a manobra foi atingido pela CB 300, de acordo com comentários de populares que lá se encontravam. 

Imediatamente, os envolvidos foram levados para o Hospital Municipal, sendo que sofreram ferimentos leves, porém consideráveis, como foi o caso da garupa da XLR 125 que sofreu ferimento contuso na cabeça.


Já o condutor da XLR 125, demonstrava estado de embriagues, segundo informações e por isso, foi preso em flagrante e encaminhado pela Polícia Militar de Roncador.  


Postar um comentário

0 Comentários