Últimas Notícias

img4

27º Aniversário da CREDICOAMO



         Na manhã desta quinta-feira 17 de novembro, na sede da Coamo de Roncador, foi comemorado por cooperados e funcionários, o 27º aniversário da CREDICOAMO. Esta data é comemorada em todas as 40 agências instaladas no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

         A Credicoamo foi fundada em 17 de novembro 1989, por 29 cooperados, hoje conta com 240 funcionários e tem em torno de 18 mil  cooperados e está entre as maiores instituições financeiras que operam com o credito rural com custeio, investimentos e comercializações, é responsável por 12,7% do seguro agrícola no Brasil.

         Altevir Gaffuri, gerente da agência Roncador, que faz parte da empresa há 18 anos, comenta que a Credicoamo vem crescendo ano após ano e que isso é muito importante, pois volta em forma de benefício aos cooperados que são associados e que podem contar sempre com a solidez, transparência e segurança que a Credicoamo proporciona, destacou.


         O gerente da Coamo de Roncador Paulo Mocci, ao se dirigir aos presentes, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da Credicoamo na vida dos cooperados e que é uma grande satisfação acompanhar o desenvolvimento e crescimento da mesma. São 27 anos de sucesso, completou Paulo Mocci.






Postar um comentário

0 Comentários