Últimas Notícias

img4

2º Encontro de Muladeiros do Estado do Paraná foi realizado em Campo Mourão



         Aconteceu neste fim de semana sexta, sábado e domingo de 18 a 20, o 2º Encontro de Muladeiros do Estado do Paraná em Campo Mourão no Parque de Exposições. Neste encontro os participantes, participam somente com muares (Mulas e Burros), nesta oportunidade 350 participantes viveram 03 dias de muita harmonia e distração.
         Além de participantes da região de todo o estado do Paraná, participaram representantes de outros 06 estados. Os muladeiros participaram de provas de marcha, morfologia e concurso de melhor tralha, além disso, houve leilão de animais onde foram realizados grandes negócios, chegando a ser comercializado em torno de 70 % dos animais apresentados na ocasião.

         De acordo com Raimundo Nery Santos, representante de Roncador, este evento tem como principal objetivo a integração das pessoas que mantem viva esta tradição, além de ser uma oportunidade de se fazer novas amizades, os participantes podem fazer bons negócio e mais, num ambiente totalmente familiar, comenta Nery, satisfeito pelo excelente final de semana vivido com amigos.







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostei desta página, gostaria de saber quem é o responsável. Qquer coisa ligue no whatsapp 44-99881-4049. Sou o Organizador do Encontro de Muladeiros do Estado do Paraná. Evento que fui pesquisar e buscar para o Paraná, especificamente para a cidade xde Campo Mourão, por ser uma cidade de porte médio a grande localizada na região central do Estado, Uma cidade que eu amo de paixão. Sou profissional liberal e tenho como hobby as cavalgadas, de modo geral os esportes equestres. Sou Muladeiro!

    ResponderExcluir
  2. O Terceiro Encontro de Muladeiros do Estado do Paraná, já destá no calendário estadual, será nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2017, no Parque de Exposições de Campo Mourão. Evento exclusivo para muladeiros, muares e aseninos, com diversas provas e requinte. qquer dúvida e ou interesse em participar, prestigiar e ou patrocinar (divulgar sua empresa, produto, serviço ou sua marca) é só entrar em contato com o Sr. Jorge Oliveira através do whatsapp 44-99881-4049.

    ResponderExcluir