Últimas Notícias

img4

PM Recupera veículos furtados em Roncador



         Em uma ação conjunta entre a PM de Roncador e de Iretama, foram recuperadas nesta tarde de sexta-feira (28), duas caminhonetes modelo F100, produto de furto na cidade de Pitanga, ambas localizadas no perímetro urbano de Roncador.

         Ainda durante a ação, após diligencias foram encontradas mais duas caminhonetes sendo uma modelo F1000 e outra modelo F4000, ambas com adulterações no chassi bem como identificações violadas, estas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia Civil de Iretama para realização de perícias para constatar suas verdadeiras origens. já as duas F100 foram reconhecidas pelos proprietários e também foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Iretama, para confecção do auto de retirada das mesmas pelos seus proprietários.

Não foram efetuadas nenhuma prisão devido as caminhonetes serem encontradas abandonadas, porém, foram identificados alguns envolvidos, e em breve mais informações, assim que a investigações forem concluídas.

Uma equipe da Rotam também esteve acompanhando as ações na manhã deste sábado (29).  

A Policia Militar continua realizando buscas para possíveis localizações de outros veículos adulterados, bem como membros da quadrilha.

     


Postar um comentário

0 Comentários