Últimas Notícias

img4

Convenção de vendas reúne equipe comercial dos Alimentos Coamo



Com o mote “Valor x Preço”, a Coamo realizará nos dias 20 e 21 de Outubro a Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo, em Campo Mourão, Paraná, na sede administrativa da cooperativa. Como já é tradição, em cada edição uma temática é debatida com toda a equipe de vendas interna e externa, com o intuito de integrar todo quadro de representantes comerciais e direcionar os trabalhos do ano na busca do cumprimento das metas estabelecidas.

TEMA - Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, o tema da Convenção Anual sempre busca em uma frase apresentar o foco em que se dará as ações e estratégias comerciais no desenvolvimento profissional da equipe de vendas e políticas para o ano que se inicia. "Nosso objetivo com o tema desta edição é focar a diferenciação dos Alimentos Coamo em relação ao mercado, apresentando aos clientes e consumidores, que temos além do preço, qualidade e matéria-prima com origem rastreada", esclarece.

ESTRATÉGIAS - Segundo o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, a Convenção Anual dos Alimentos Coamo é importante na medida em que reúne todos os representantes comerciais para traçar as metas do ano. “Apresentamos novas ações estratégicas comerciais e mercadológicas. Além disso, avaliamos o trabalho de toda a equipe com o foco de aprimorar o serviço disponibilizado à clientes e consumidores, e preparamos a equipe para os lançamentos de produtos", afirma.

MATÉRIA-PRIMA – Goldoni destaca todo ano durante o evento, que um fator que marca o reconhecimento e confiança depositada nos Alimentos Coamo, é a origem da matéria-prima produzida pelos cooperados, que industrializada resulta nos Alimentos Coamo. "O nosso cooperado é consciente que seu produto só agrega valor, se a qualidade da matéria-prima produzida em suas lavouras for de qualidade para se ter um alimento diferenciado. Hoje podemos mencionar que as marcas dos Alimentos Coamo, além do sinônimo de qualidade e sabor, também são identificadas como marcas de confiança dos consumidores."


SUSTENTABILIDADE – Conforme o superintendente Comercial da Coamo além disso, a cooperativa prima por um desenvolvimento sustentável. “A Coamo desde a sua origem prima por atender o consumidor por meio de uma produção sustentável. O consumidor está cada vez mais comprando produtos de empresas que tenham como princípio a compra de matéria prima oriunda de uma atividade sustentável, que respeita o meio ambiente, a sociedade em que vive, bem como o cumprimento das obrigações sociais e econômicas. Eles estão mais criteriosos para comprar e exigindo das empresas mais qualidade e postura cidadã com responsabilidade.”

Ainda conforme Alcir Goldoni, “é com respeito a esses consumidores e com satisfação que podemos dizer que os Alimentos Coamo se identificam na plenitude destas condicionantes presentes no novo perfil do consumidor.” 

PORTFÓLIO – Os Alimentos Coamo comercializados por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis, contam com um amplo portfólio de produtos alimentícios que abrange: óleo refinado de soja, linha completa de margarinas, linha diversificada de gorduras vegetais, várias categorias de café e também uma linha diversificada de farinhas de trigo e misturas para pães e bolos. Todos produtos atendem a linha varejo e industrial.

Postar um comentário

0 Comentários