Convenção de vendas reúne equipe comercial dos Alimentos Coamo



Com o mote “Valor x Preço”, a Coamo realizará nos dias 20 e 21 de Outubro a Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo, em Campo Mourão, Paraná, na sede administrativa da cooperativa. Como já é tradição, em cada edição uma temática é debatida com toda a equipe de vendas interna e externa, com o intuito de integrar todo quadro de representantes comerciais e direcionar os trabalhos do ano na busca do cumprimento das metas estabelecidas.

TEMA - Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, o tema da Convenção Anual sempre busca em uma frase apresentar o foco em que se dará as ações e estratégias comerciais no desenvolvimento profissional da equipe de vendas e políticas para o ano que se inicia. "Nosso objetivo com o tema desta edição é focar a diferenciação dos Alimentos Coamo em relação ao mercado, apresentando aos clientes e consumidores, que temos além do preço, qualidade e matéria-prima com origem rastreada", esclarece.

ESTRATÉGIAS - Segundo o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, a Convenção Anual dos Alimentos Coamo é importante na medida em que reúne todos os representantes comerciais para traçar as metas do ano. “Apresentamos novas ações estratégicas comerciais e mercadológicas. Além disso, avaliamos o trabalho de toda a equipe com o foco de aprimorar o serviço disponibilizado à clientes e consumidores, e preparamos a equipe para os lançamentos de produtos", afirma.

MATÉRIA-PRIMA – Goldoni destaca todo ano durante o evento, que um fator que marca o reconhecimento e confiança depositada nos Alimentos Coamo, é a origem da matéria-prima produzida pelos cooperados, que industrializada resulta nos Alimentos Coamo. "O nosso cooperado é consciente que seu produto só agrega valor, se a qualidade da matéria-prima produzida em suas lavouras for de qualidade para se ter um alimento diferenciado. Hoje podemos mencionar que as marcas dos Alimentos Coamo, além do sinônimo de qualidade e sabor, também são identificadas como marcas de confiança dos consumidores."


SUSTENTABILIDADE – Conforme o superintendente Comercial da Coamo além disso, a cooperativa prima por um desenvolvimento sustentável. “A Coamo desde a sua origem prima por atender o consumidor por meio de uma produção sustentável. O consumidor está cada vez mais comprando produtos de empresas que tenham como princípio a compra de matéria prima oriunda de uma atividade sustentável, que respeita o meio ambiente, a sociedade em que vive, bem como o cumprimento das obrigações sociais e econômicas. Eles estão mais criteriosos para comprar e exigindo das empresas mais qualidade e postura cidadã com responsabilidade.”

Ainda conforme Alcir Goldoni, “é com respeito a esses consumidores e com satisfação que podemos dizer que os Alimentos Coamo se identificam na plenitude destas condicionantes presentes no novo perfil do consumidor.” 

PORTFÓLIO – Os Alimentos Coamo comercializados por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis, contam com um amplo portfólio de produtos alimentícios que abrange: óleo refinado de soja, linha completa de margarinas, linha diversificada de gorduras vegetais, várias categorias de café e também uma linha diversificada de farinhas de trigo e misturas para pães e bolos. Todos produtos atendem a linha varejo e industrial.
Compartilhe no Google+

Você e Região

Noticiando e informando com responsabilidade.

"Procure olhar com os olhos de sua alma e verás nas coisas simples grandes valores."
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Março
05 a 11 Farmácia Pague Menos
12 a 18 Farmácia Santa Clara
19 a 25 Farmácia Imperial
26 a 01 de Abr Farmácia Drogafarma

Abril
02 a 08 Farmácia São Marcos
09 a 15 Farmácia Pague Menos
16 a 22 Farmácia Santa Clara
23 a 29 Farmácia Imperial
30 a 06 de Maio Farmácia Drogafarma

Maio
07 a 13 Farmácia São Marcos
14 a 20 Farmácia Pague Menos
21 a 27 Farmácia Santa Clara
28 a 03 de Jun Farmácia Imperial
Junho
04 a 10 Farmácia Drogafarma
11 a 17 Farmácia São Marcos
18 a 24 Farmácia Pague Menos
25 a 01 de Jul Farmácia Santa Clara

Julho
02 a 08 farmacia imperial
09 a 15 farmacia drogafarma
16 a 22 farmacia sao marcos
23 a 29 farmacia pague menos
30 a 05 de Ago farmacia santa clara

Agosto
06 a 12 Farmácia Imperial
13 a 19 Farmácia Drogafarma
20 a 26 Farmácia São Marcos
27 a 02 de Set Farmácia Pague Menos
Setembro
03 a 09 Farmácia santa clara
10 a 16 Farmácia imperial
17 a 23 Farmácia drogafarma
24 a 30 Farmácia sao marcos
Outubro
01 a 07 Farmácia Pague Menos
08 a 14 Farmácia Santa Clara
15 a 21 Farmácia Imperial
22 a 28 Farmácia Drogafarma
29 a 04 de Nov Farmácia São Marcos
Novembro
05 a 11 Farmácia Pague Menos
12 a 18 Farmácia Santa Clara
19 a 25 Farmácia Imperial
26 a 02 de Dez Farmácia Drogafarma
Dezembro
03 a 09 Farmácia São Marcos
10 a 16 Farmácia Pague Menos
17 a 23 Farmácia Santa Clara
24 a 30 Farmácia Imperial

31 a 06 de janeiro de 2017 - Farmácia Drogafarma