Últimas Notícias

img4

Capotamento na Vassílio Boiko entre Roncador e Nova Cantu



         Nesta tarde de segunda-feira (24), por volta das 17h40, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender um capotamento que aconteceu na Rodovia Vassílio Boiko, na altura do km 05, sentido Roncador a Nova Cantu próximo a entrada da Fazendo Fiorese.

         Os Agentes Vieira e Leal se dirigiram até o local e constataram que se tratava de um veículo Prisma com placas de Ubiratã, sendo que haviam três vitimas e de acordo com informações voltavam para a cidade de Ubiratã onde residem, mas ao fazer a curva, a condutora perdeu o controle e veio a capotar o carro que saiu do asfalto e foi parar num barranco de aproximadamente 2,5mt de altura.

         No veiculo estavam a condutora de 28 anos, uma menina de 13 e uma de 04, que foram imediatamente encaminhadas para o Hospital Municipal de Roncador, sendo que apenas a de 04 aninhos ficou em observação.


         A Defesa Civil informou que a criança de 04 anos teve ferimento na cabeça, porém, ficou presa na cadeirinha, o que pode ter evitado o pior. Os agentes destacaram também a importância do uso do cinto de segurança e da cadeirinha usados pelas passageiras. 


Postar um comentário

0 Comentários