Últimas Notícias

img4

Ratinho Junior vem a Roncador e firma apoio a Orlando e Giovanny



Nesta tarde de sexta-feira (02), por volta das 13h30, esteve marcando presença em Roncador, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior do Partido Social Democrático (PSD).

Ratinho Junior veio a Roncador para firmar seu apoio ao candidato a prefeito Orlando da Fonseca, também do PSD, que disputa as eleições municipais juntamente com Paulo Geovanny (PMDB), como vice-prefeito. Após ser recepcionado no Jardim Anchieta, Ratinho Junior juntou-se a Orlando e Geovanny, quando aconteceu uma carreata.

O candidato a prefeito Orlando da Fonseca, disse estar feliz pela adesão do grande número de pessoas que participaram do momento que é muito importante, pois apesar de ser uma sexta-feira, período da tarde o grande número de veículos na carreata surpreendeu, sendo que todos que participaram, foi por vontade própria, tão somente por amor a  causa, afirmou Orlando da Fonseca.


Já o candidato a vice-prefeito Paulo Giovanny, argumentou que o apoio de Ratinho Junior é de grande peso e muito importante, pois se trata do Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano do Paraná, o qual poderá ser um grande aliado em muitas conquistas para Roncador, garante Geovanny. 





Postar um comentário

0 Comentários