Últimas Notícias

img4

Ônibus são incendiados após morte de adolescente em confronto em Umuarama



O adolescente de 16 anos, morto em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (1º), em Umuarama, deixou a cidade em estado de alerta. 

Em menos de duas horas, dois ônibus foram incendiados. O primeiro foi por volta das 12h, próximo ao Lago Tucuruvi. Os passageiros ficaram desesperados e relataram que um grupo de dez pessoas invadiram o ônibus, apedrejaram e depois atearam fogo. 

O segundo foi na avenida principal do Bairro Sonho Meu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas nas duas situações. 

Os ataques são comandados por amigos do adolescente morto. 

Viaturas da região foram acionadas para dar apoio. Várias mensagens estão circulando pelas redes sociais amedrontando a população.

De acordo com informações, Luiz Fernando Sgorlon, de 16 anos, foi morto após a PM verificar uma denúncia no Jardim Tropical de tráfico de drogas. Lá, o rapaz de 16 anos tentou fugir de bicicleta, mas foi alcançado. Ele sacou uma arma e então os policiais revidaram. 

Equipes do Siate e Samu atenderam o jovem, mas ele não resistiu. O corpo foi levado ao IML. Segundo informações da PM, ele tem mais de 16 passagens pelo setor policial. 




Fonte: Umuarama News via vivaoeste.com.br

Postar um comentário

0 Comentários