Últimas Notícias

img4

Momento cívico neste 07 de setembro em Roncador



         Nesta quarta-feira 07 de setembro, aconteceu em frente ao Paço Municipal de Roncador, um momento cívico em comemoração a independência do Brasil. Foram representadas todas as escolas municipais, estaduais, particular e também marcaram presença no momento a secretária de educação, professores e demais profissionais da educação, representando o executivo municipal esteve o vice-prefeito Vivaldo Lessa.

         Foram executados os hinos nacional, da independência e do município, sendo que participaram do hasteamento das bandeiras o Agente Calderan da Defesa Civil, Soldado Felipe representando a Policia Militar e Vivaldo Lessa representando o executivo municipal.

         A secretária de educação do município de Roncador Rosangela Santos, agradeceu a todos pelo comparecimento ao momento cívico e disse ser importante ensinar as crianças valores de respeito e civismo, apesar do momento em que o pais atravessa, disse acreditar em dias melhores.


         O vice-prefeito enalteceu a presença de todos apesar do frio, no dia em que se comemora a independência do Brasil. Ao fazer nosso papel também colaboramos para fazer um pais, um município independente, sempre fazendo o nosso melhor possível, que neste dia de hoje, com o coração orgulhoso de sermos orgulhoso por sermos brasileiros, um pais independente, também coloquemos em oração todas as crianças que estão passando por momentos difíceis pelo mundo, assim como o Papa Francisco disse: que tenhamos misericórdia nessa nossa vida que é tão passageira”, concluiu. 









Postar um comentário

0 Comentários