Últimas Notícias

img4

Mais uma pessoa morta na região de Assentamento em Rio Bonito do Iguaçu



Por volta das 23h20min desta sexta-feira (09), a equipe da PM foi informada que teria dado entrada no hospital São José um indivíduo vítima de disparos de arma de fogo e que o fato teria acontecido no interior do município de Rio Bonito do Iguaçu. 

Ao averiguar a situação a PM também recebeu a informação de que no Assentamento Marcos Freire, comunidade Nova Aliança, sendo que no local próximo a uma residência teria um indivíduo já em óbito de nome Gilson Honorato da Silva, vitima de disparo de arma de fogo, o homem teria aproximadamente 04 disparos de arma de fogo. Em contato com um testemunha, esta relatou que estava junto com as vitimas e que estavam jogando baralho na casa de um vizinho, informou que por volta das 21h30, deslocaram de moto para suas residências, quando chegaram perto de um matagal houve os disparos, relata que os tiros foram disparados do meio do matagal não sendo possível identificar os autores, 

Relata ainda que ao ouvir os disparos seguiu em direção a sua residência, não sabendo se os outros foram atingidos. Posteriormente o mesmo ligou para vizinhos e deslocou até o local e encontrou Gilson já desacordado. Informou ainda que outra vitima teria sido atingida e mesmo ferido conseguiu chegar até a residência, onde foi levado por vizinhos até ao hospital. Familiares relataram que o mesmo não possuía desavença com ninguém. Sendo o corpo encaminhado para o IML para procedimentos.

Fonte: www.radioeducadora1120.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários