Últimas Notícias

img4

Homem é preso por perseguir com faca duas meninas de 10 anos em Roncador

         Nesta sexta-feira (23), por volta das 22h, a Equipe da Policia Militar de Roncador, recebeu uma ligação do Conselho Tutelar, informando que duas meninas teriam sido perseguidas por um jovem que estaria de posse de uma faca e que o mesmo já era conhecido no município por ter perseguido outras crianças e mulheres, se trata de E. R. F. morador na Avenida Getulio Vargas no Jardim Anchieta.


         Segundo as meninas ambas de 10 anos de idade, sendo: A. C. S e C. G. que estavam brincando no estacionamento da Câmara Municipal de Vereadores, onde acontecia uma palestra, quando o elemento apareceu com uma faca na mão dizendo que se elas corressem, ele mataria as duas. Quando as meninas correram em direção da professora, para contar o fato e que, segundo A. C.  ele chegou a correr um pouco atrás delas, mas não as alcançou. 

         De posse das informações, a Equipe Policial fez o patrulhamento pela cidade, para tentar encontrar E. R. F. o mesmo foi encontrado em sua residência e disse que as meninas simplesmente correram quando o avistaram e negou o fato de ameaçá-las.

         O elemento foi encaminhado ao DPM de Roncador, onde as vitimas o reconheceram e afirmaram as ameaças que segundo a mãe de uma das meninas E. R. F, já havia a perseguido há aproximadamente 03 meses, mas na época não chegou a procurar a polícia.

Diante dos fatos, foi feito o Boletim de Ocorrência e encaminhado E. R, F, para a DP de Iretama onde será feito um termo circunstanciado e posteriormente pedido a prisão preventiva do mesmo. 

Postar um comentário

0 Comentários