Últimas Notícias

img4

Civismo: Coamo celebra Semana da Pátria


Nesta época do ano em todas as unidades da Coamo o ambiente está diferente e mais bonito nas cores verde e amarelo . Foram colocadas bandeiras do Brasil e bandeirolas para celebrar o civismo e reavivar o patriotismo na Semana da Pátria.


Na manhã de sexta-feira (02) foram realizados eventos de civismo em todas as unidades da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Na Administração Central, com a presença da diretoria e também com funcionários do Entreposto de Campo Mourão, aconteceu solenidade com hasteamento das bandeiras, execução do hino nacional e mensagem da diretoria.



Falando a centenas de funcionários, o presidente da Coamo, José Aroldo Galassini valorizou o civismo para o aumento da estima e patriotismo. "É importante nos reunirmos para celebrar uma data significativa como é a Semana da Pátria, e assim resgatar o civismo e o orgulho de ser brasileiro. Nas Olimpíadas ficou marcante esse orgulho e civismo com as conquistas dos atletas brasileiros. O país passa por um momento difícil, mas torcemos e acreditamos que juntos o nosso Brasil vai crescer com ordem e progresso. O nosso setor é muito importante e vem colaborando para alavancar a balança comercial brasileira, e assim produzindo alimentos para o Brasil é o mundo."




Postar um comentário

0 Comentários